sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diferente

Somos todos diferentes, de cada um, de cada qual. Tudo nos torna diferentes... O sol que apanho hoje deixa-me mais corada amanhã. O que como agora deixa-me com mais energia até daqui a pouco. 

É bom aceitar que a diferença é mais comum do que a semelhança. Estou diferente, do que fui, do que sou. Continuo a mesma, mas diferente. 
Sobretudo de mim mesma. 
Gosto! 
A mudança é inevitável e a forma como lidamos com ela é que nos caracteriza. 
É muito difícil ser sempre igual! 
E chato! 
Não sei porque incomoda tanto mudar... É bom! 

Encarar cada dia como um novo desafio, com a capacidade de o tornar uma bela aventura! Viver a vida como ela nos surge e não tentar comandá-la correndo o risco de despiste. Quando menos esperamos, muda o rumo. E a vida apresenta-nos novas paisagens, que podem até ser melhores, ou apenas diferentes! 

Porquê ficar agarrada ao chão? 

É certo que o barco pode fazer enjoar... Mas também podemos seguir de carro, avião ou até mesmo a pé! Porque não? Desbravando o nosso caminho, na direcção que nos aprouver. Com a liberdade de levarmos connosco quem nos quiser acompanhar, permitindo que cada um fique a apreciar a paisagem que mais gostar, podendo juntar-se de novo noutra viagem, ou, até mesmo, ficar por ali! 

Importante é manter o espírito aberto e a alma cheia, aceitando que cada um é diferente, mesmo do que era ontem!

Importante é fazer de cada momento o melhor de sempre! Porque não se repetem e porque passam a fazer parte de nós, transformando-nos novamente e fazendo-nos agradecer por cada dia de aventura!










Kat
Crato
25.Agosto.2011

1 comentário:

  1. Sem dúvida minha querida! Concordo contigo, belo testemunho :)
    Toca a aproveitar bem o teu dia,apesar de cinzento, poderá ser um dia muito feliz,assim espero!
    Adoro-te*

    ResponderEliminar