sábado, 26 de junho de 2010

Ser Mariposa



Existem pessoas que passam por nós sem darmos conta, outras passam e deixam a sua marca sem darmos por isso... Há aquelas que se entranham e parece que estiveram sempre lá e para sempre ficam, são parte de nós, do que somos, nota-se a sua marca em tudo o que fazemos!


Mas há também aquelas, que quando chegam, iluminam a nossa vida, com uma nova luz, uma nova fonte de energia e só um simples piscar de olhos nos faz pensar que vale a pena seguir em frente e nunca perder a força e a energia! E continuamos, porque ansiamos por um novo momento em que tudo ganha sentido e vivemos porque acreditamos que a vida tem tanto de bom para nos dar! Acabam por fazer o papel da "mariposa... que pinta o mundo..."


E é assim que seguimos e conseguimos ser a mariposa de alguém, porque somos felizes e conseguimos levar a felicidade aos que nos rodeiam e tudo é perfeito! Sabemos que a perfeição existe quando nos encontramos dentro de nós e percebemos que conseguimos ter a felicidade no meio de um mundo imperfeito...


Sempre aprendendo, sempre em mudança, a crescer... quando nos empurram para trás e para fora da estrada, temos que encontrar a felicidade na luta que travamos para chegar de novo à frente, só assim conseguimos e aproveitamos, reconhecemos e damos valor ao simples sorriso, abraço, carinho que nos ajudam a voltar a seguir em frente no nosso caminho...

É assim que eu sigo e obrigada a todos os que passam na minha estrada, aos que passaram e aos que hão-de passar... Ajudam-me a crescer, a seguir em frente e a ser feliz!
Kat
Torres Novas
26.Junho.2010

4 comentários:

  1. Espero fazer parte dessas pessoas!

    Beijo enorme **

    ResponderEliminar
  2. Minha Linda!

    Tendo tentado perceber esse teu modo de vida, essa tua forma de estar, de amar, de ser feliz... provavelmente sempre foste assim, eu é que achava que não...

    Tenho tentado não só compreender essa estranha forma de viver, mas também tenho tentado mudá-la... contudo como amiga tenho de aceitar essa tua opção de vida, essa forma de estar, as tuas prioridades... ADORO-TE e não posso continuar preocupada com o teu futuro e onde te leva a tua vida, se tu vives feliz, serena, divertida e descomplicada... logo não vou ser eu a complicar!!!!

    Beijinhos muito grandes e desejo-te o melhor do mundo!!!

    Cláudia Mourato

    ResponderEliminar
  3. Amiga de doces palavras
    que nos faz sorrir, cantar...
    Comecei agora esta cena
    e já não sei como acabar...

    Tens a ternura no rosto
    nos teus olhos a pureza...
    Existem poucas como tu
    que nos fazem ter certeza...

    Ter certaza que sonhar
    nunca mais será em vão...
    E poder disparatar
    só com 3 pedras na mão...

    A vertente de blogueira
    é só mais uma faceta...
    Pois eu vou gostar de ti
    mesmo que sejas perneta...

    Seja noite ou seja dia
    sejas Bixa ou Catarina...
    Tu encantas os momentos
    com brilhos de purpurina...

    Anónimo Transparente

    ResponderEliminar