quinta-feira, 6 de maio de 2010

Porque Voo


Voar, sem destino ou direcção...
Correr o mundo em sonhos, tocar a tua mão!!! E é ela que me traz e me devolve à vida e me enche novamente de sonhos e me faz partir, só para que me tragas de novo! E para que de novo te sinta e me sinta completa! És tu quem me faz inteira e se não te vejo fico perdida, desencontrada de mim... As pernas tremem e o coração falha... Quero-te sempre aqui! E tu estás... E eu ganho vida! E a vida ganha sentido! E tem! E é assim que vou viver sempre! A voar para que me agarres e me faças tua! Só posso voar porque existes e em ti posso pousar, és o meu chão, o meu ninho, o meu conforto... És o mar onde o meu barco naufragou e o porto onde regresso... Sempre...

1 comentário:

  1. Com as lágrimas nos olhos não resisto a comentar este lindo momento de amor... choro de emoção, emociono-me de alegria, fico feliz com a tua felicidade...
    sei bem o quanto amas essa pessoa com quem partilhas os teus momentos, os teus sonhos, os teus voos, desvaneios de nada e de tudo... sei bem tudo o que lutas-te por esse alguém que te envolve, protege e ama...
    sei bem o que é amar assim e sempre pensei que não poderia haver maior AMOR que este, mas há... afinal ainda é possível amar mais e mais e mais e mais... de uma forma absolutamente inexplicável, irreal, eterna... AMAR o fruto de um grande amor, do maior AMOR DAS NOSSAS VIDAS... B...
    Desejo-vos todo o AMOR DO MUNDO. Beijinhos muito grandes para vocês meus queridos Catarina&Ricardo. Cláudia Mourato

    ResponderEliminar